quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Caio Alpha MB OF 1721 Empresa E.T.C Novo Horizonte S/A


Caio Alha MB OF 1721
Olá o que eu mostro aqui e esse alpha
da empresa novo horizonte
quem conhese ele ja sebem a historia dele
ele e poucos que roda no sistema da sptras em sampa
tem 2 esse que roda na 309N JD Centenario-Term Pq.D.Pedro!!
o outro roda na 3077 jd yguatemi-Term Sao Mateus.
Eu desenhei esse aqui ja com adesivo de feliz 2011 pq ele vai fika
esse ano ainda rodando conserteça agora a novo horizonte na renovando
a frota vai troca ele não sei qual vai ser.
Mais eu desenhei ele pra não deixa saudades
ele ta ai gostei de desenhar ele mais demoro pq
to sem modificador para modifica meus desenho.
Mais ai quando eu arumar um eu vou vouta a posta varios
desenho pra vcs.
Espero que vcs goste desse desenho e raro esse carro aqui em sp
mais valeu a pena desenhar ele blz,
Agradeco sua visita e voute sempre e um,
FELIZ NATAL PROSPERO ANO NOVO FELIZ 2011!!
MANTENHA OS CRETIDOS POR FAVOR PARA MAIS INFORMAÇAO ENTRE EM CONTATO NO MEU MSN: luisenois14@hotmail.com abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário